REGINA chocolates para Turistas
REGINA (chocolate)
A gama dos novos Chocolates para Turistas da Regina compõe-se de 3 tabletes de 100g com imagens e sabores diversos: chocolate negro, chocolate de leite e chocolate com amêndoas. As tabletes vendem-se avulso mas também numa magnífica caixa de cartão rígido, ideal para oferta, contendo as três tabletes.
Os Chocolates para Turistas pretendem atingir um mercado seleccionado, vendendo-se nas lojas A Vida Portuguesa (Lisboa, Porto e Online) mas destinando-se também ao comércio gourmet nacional, pontos turísticos e às melhores pastelarias e confeitarias de todo o país.
A gama dos novos Chocolates para Turistas da Regina compõe-se de 3 tabletes de 100g com imagens e sabores diversos: chocolate negro, chocolate de leite e chocolate com amêndoas. As tabletes vendem-se avulso mas também numa magnífica caixa de cartão rígido, ideal para oferta, contendo as três tabletes.
Os Chocolates para Turistas pretendem atingir um mercado seleccionado, vendendo-se nas lojas A Vida Portuguesa (Lisboa, Porto e Online) mas destinando-se também ao comércio gourmet nacional, pontos turísticos e às melhores pastelarias e confeitarias de todo o país.
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CHOCOLATE DE LEITE
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CHOCOLATE PRETO
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CHOCOLATE DE LEITE COM AMÊNDOAS
OS CHOCOLATES PARA TURISTAS
Em 1928, o cheiro guloso do chocolate começou a espalhar-se pelo bairro lisboeta de Alcântara com a fundação da primeira fábrica da Regina. Nascia então a indústria do turismo e o Estoril afirmava-se como o primeiro destino chic e cosmopolita do país com a Costa do Sol a publicitar-se dentro e fora de portas. A Regina, marca seleta de chocolates, aproveitou a moda para lançar uma curiosa novidade: as tabletes Costa do Sol, dedicadas especialmente aos turistas, e que agora se reeditam. Entre as décadas de 30 e 40 do século passado, foram-se sucedendo as tabletes com vistas do Estoril, ilustrações de banhistas e elegantes barcos de recreio. A Regina reinava no mercado português, com chocolates que pertencem à memória alimentar coletiva portuguesa, como as icónicas Sombrinhas, o Coma Com Pão ou o chocolate Bebé, prémio das inesquecíveis máquinas de furos. Em 1970, 500 operários fabricavam 15 toneladas diárias de produtos Regina mas nos anos 90 a empresa viria a encerrar. Graças à antiga concorrente Imperial, de Vila do Conde, que comprou a marca e a relançou em 2002, voltou com o sucesso de sempre e para felicidade de tantos. Em 2012, quando tantos estrangeiros descobrem Portugal, regressam os Chocolates para Turistas, sempre atuais, muito deliciosos e incrivelmente charmosos.
Em 1928, o cheiro guloso do chocolate começou a espalhar-se pelo bairro lisboeta de Alcântara com a fundação da primeira fábrica da Regina. Nascia então a indústria do turismo e o Estoril afirmava-se como o primeiro destino chic e cosmopolita do país com a Costa do Sol a publicitar-se dentro e fora de portas. A Regina, marca seleta de chocolates, aproveitou a moda para lançar uma curiosa novidade: as tabletes Costa do Sol, dedicadas especialmente aos turistas, e que agora se reeditam. Entre as décadas de 30 e 40 do século passado, foram-se sucedendo as tabletes com vistas do Estoril, ilustrações de banhistas e elegantes barcos de recreio. A Regina reinava no mercado português, com chocolates que pertencem à memória alimentar coletiva portuguesa, como as icónicas Sombrinhas, o Coma Com Pão ou o chocolate Bebé, prémio das inesquecíveis máquinas de furos. Em 1970, 500 operários fabricavam 15 toneladas diárias de produtos Regina mas nos anos 90 a empresa viria a encerrar. Graças à antiga concorrente Imperial, de Vila do Conde, que comprou a marca e a relançou em 2002, voltou com o sucesso de sempre e para felicidade de tantos. Em 2012, quando tantos estrangeiros descobrem Portugal, regressam os Chocolates para Turistas, sempre atuais, muito deliciosos e incrivelmente charmosos.
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