NIVEA
CRÈME NIVEA (creme)
Para o cuidado da pelle
No. 362
Crème Nivea
É o melhor protector da pelle; conserva-a macia e suave, dando-lhe o encanto da juventude.
Fabricado em PORTUGAL
Para o cuidado da pelle
No. 362
Crème Nivea
É o melhor protector da pelle; conserva-a macia e suave, dando-lhe o encanto da juventude.
Fabricado em PORTUGAL
(aprox. ANOS 40's)
NIVEA (creme)
No. 363
NIVEA CREME
protege e embeleza a cutis
proporcionando-llhe a gordura
e humidade que a pele vai perdendo
diáriamente por influências exteriores
NIVEA - para toda a familia
BEIERSDORF PORTUGUESA, S.A.R.L.
QUELUZ
MADE IN PORTUGAL
24$00
Obrigado Miguel Frazão
No. 363
NIVEA CREME
protege e embeleza a cutis
proporcionando-llhe a gordura
e humidade que a pele vai perdendo
diáriamente por influências exteriores
NIVEA - para toda a familia
BEIERSDORF PORTUGUESA, S.A.R.L.
QUELUZ
MADE IN PORTUGAL
24$00
Obrigado Miguel Frazão
(de 1959 a 1970)
NIVEA (creme)
Nada melhor para a pele que o Creme NIVEA
NIVEA protege-a contra o vento, frio e outras influências climáticas.
Para os cuidados diários de toda a familia.
NIVEA creme, o único com Euzerit, o amigo da pele.
BEIRSDORF PORTUGUESA, S.A.R.L. Queluz
No. 368 12$00
Made in PORTUGAL
Nada melhor para a pele que o Creme NIVEA
NIVEA protege-a contra o vento, frio e outras influências climáticas.
Para os cuidados diários de toda a familia.
NIVEA creme, o único com Euzerit, o amigo da pele.
BEIRSDORF PORTUGUESA, S.A.R.L. Queluz
No. 368 12$00
Made in PORTUGAL
(de 1970 a 1993)
NIVEA (creme)
Nada melhor para a pele que o Creme NIVEA
NIVEA protege-a contra o vento, frio e outras influências climáticas.
Para os cuidados diários de toda a familia.
NIVEA Creme o único com Eu... o amigo da pele
BEIERSDORF PORTUGUESA, LDA QUELUZ
No. 360
MADE IN PORTUGAL
Nada melhor para a pele que o Creme NIVEA
NIVEA protege-a contra o vento, frio e outras influências climáticas.
Para os cuidados diários de toda a familia.
NIVEA Creme o único com Eu... o amigo da pele
BEIERSDORF PORTUGUESA, LDA QUELUZ
No. 360
MADE IN PORTUGAL
Dimensões
ANÚNCIO NIVEA 1977
100 anos de NIVEA (em Espanhol)
Depois da Primeira Guerra Mundial, a Europa estava concentrada na recuperação. Mas por onde começar?
A mão-de-obra tinha sido dizimada, as infra-estruturas destruídas. Em Hamburgo, ataques aéreos tinham causado fortes danos nas nossas fábricas e escritórios. Havia escassez de matérias-primas. No entanto, era imperativo levantarmo-nos e correr para ajudar o mundo a curar-se - não apenas fisicamente, mas emocionalmente.
A mão-de-obra tinha sido dizimada, as infra-estruturas destruídas. Em Hamburgo, ataques aéreos tinham causado fortes danos nas nossas fábricas e escritórios. Havia escassez de matérias-primas. No entanto, era imperativo levantarmo-nos e correr para ajudar o mundo a curar-se - não apenas fisicamente, mas emocionalmente.
Para NIVEA, a viagem de volta foi mais dificultada. Depois da guerra, perdemos as nossas marcas comerciais e afiliados no exterior. Com muitos proprietários novos em muitos países, não seria fácil recuperá-los.
Mas nós sabíamos que era importante reconstruir, porque a nossa marca trazia recordações felizes de saúde e casa - precisamente o que o mundo procurava.
Foram precisos dois anos para pôr as nossas instalações em Hamburgo a funcionar. E demoraríamos 50 anos a recuperar as marcas comerciais que perdemos.
Mas nós sabíamos que era importante reconstruir, porque a nossa marca trazia recordações felizes de saúde e casa - precisamente o que o mundo procurava.
Foram precisos dois anos para pôr as nossas instalações em Hamburgo a funcionar. E demoraríamos 50 anos a recuperar as marcas comerciais que perdemos.
Durante este tempo, não pensámos no passado. Transformámos os obstáculos do período pós-guerra em oportunidades. Trouxemos novas inovações para o mercado. E expandimo-nos para novos países para trazer um melhor cuidado da pele para todos, em todo o lado.
NIVEA lutou para renascer das cinzas de uma das épocas mais traumáticas da história. E o resultado é uma marca que resiste, conforta e protege milhares de milhões de pessoas.
NIVEA lutou para renascer das cinzas de uma das épocas mais traumáticas da história. E o resultado é uma marca que resiste, conforta e protege milhares de milhões de pessoas.
1985 - Revista Selecções Reader's Digest
1987 Revista Reader's Digest / 1988 Revista Maria
1989 Revista Reader's Digest / 1992 Revista Reader's Digest
Comentários
Postar um comentário