TIC TAC
TIC TAC (drageias)
Elas são pequenas e extremamente refrescantes. São encontradas em sabores clássicos como menta, canela, laranja e hortelã ou exóticos como acerola e manga. São vendidas em uma inconfundível embalagem de plástico transparente, prática para ser guardada no bolso e nas bolsas. Elas estão sempre á mão. Tic Tac é pura refrescância com menos de duas calorias, um produto que combina com o ritmo e os hábitos cada vez mais frenéticos da vida moderna.
-
A história
Tudo começou em 1969, quando a empresa italiana Ferrero ingressou no imenso e competitivo mercado americano. Para introduzir sua história de sucesso a empresa não escolheu marcas consagradas como o creme de avelã Nutella ou seus famosos chocolates e bombons, mas sim as pequenas balas de menta Tic Tac. As pequenas balinhas refrescantes eram vendidas em embalagens de plástico transparente com uma abertura na parte superior (flip-top Box). O sucesso foi quase instantâneo e os americanos adoraram, além de seu sabor refrescante, poder levá-la nos bolsos. Tic Tac também proporcionava diversão, além de refrescar o hálito em todos os momentos do dia. Uma das primeiras características exploradas pela comunicação do novo produto foi exatamente a tal caixinha e o barulho que as balinhas faziam quando a embalagem era sacudida. Logo após sua introdução, a folha símbolo da marca já era conhecida em todo os Estados Unidos, juntamente com o jingle “Put a Tic Tac in your mouth and get a BANG out of Life!”.
-
A história
Tudo começou em 1969, quando a empresa italiana Ferrero ingressou no imenso e competitivo mercado americano. Para introduzir sua história de sucesso a empresa não escolheu marcas consagradas como o creme de avelã Nutella ou seus famosos chocolates e bombons, mas sim as pequenas balas de menta Tic Tac. As pequenas balinhas refrescantes eram vendidas em embalagens de plástico transparente com uma abertura na parte superior (flip-top Box). O sucesso foi quase instantâneo e os americanos adoraram, além de seu sabor refrescante, poder levá-la nos bolsos. Tic Tac também proporcionava diversão, além de refrescar o hálito em todos os momentos do dia. Uma das primeiras características exploradas pela comunicação do novo produto foi exatamente a tal caixinha e o barulho que as balinhas faziam quando a embalagem era sacudida. Logo após sua introdução, a folha símbolo da marca já era conhecida em todo os Estados Unidos, juntamente com o jingle “Put a Tic Tac in your mouth and get a BANG out of Life!”.
Comentários
Postar um comentário